segunda-feira, 23 de julho de 2007

Nova(s) empreitada(s) - Hosting, Consultoria, Suporte, Treinamentos online, etc.


Gostaría de anunciar aos que acompanham esse Blog, uma novidade interessante. Na verdade, mais um POST virá após esse, em decorrência desta novidade. Trata-se de uma nova empreitada para a qual fui convidado a participar e aceitei.

O Ari Zanuto, outro membro, assim como eu, da comunidade de desenvolvedores que adotam ferramentas da extinta Macromedia, que aliás conheço desde que trabalhava para a própria, realizou uma série de investimentos em servidores (hardware e software) e passou a oferecer serviços relacionados: Hosting, Suporte, Consultoria, Serviço de desenvolvimento e etc.
Ele achou conveniente me chamar. Como acabei de dizer, nos conhecemos de longa data. Neste período, tivemos problemas, tivemos sucessos pessoais em ações conjuntas, ele foi polêmico, eu fui polêmico, arrumei vários amigos, ele arrumou vários inimigos, depois ele arrumou vários amigos e eu vários inimigos... Enfim, tudo absolutamente normal para quem dá as caras no nosso meio. Topei a parada.

Assim, juntos estaremos trabalhando para fazer com que os objetivos se concretizem e se mantenham firmes. Todos sabemos que começar é fácil. Difícil é manter as coisas na direção e na ordem que não só os sonhos querem, mas sim que a realidade, e na verdade, a clientela vai exigir.

Estou nessa mais como um funcionário do Ari, é verdade, pois todo o investimento é dele e eu estou entrando mais com mão de obra, que aliás ele não está dispensando da parte dele também. O cara está trabalhando pesado.

Enfim... há muita coisa acontecendo.

Escrevi um POST para inaugurar o Blog que eu e ele estaremos tocando daqui por diante, falando justamente sobre as empreitadas. Veja aqui o anúncio: http://www.cfusion.com.br/coders-revolution/2007/07/ola.html

Nenhum comentário: