terça-feira, 28 de agosto de 2007

ZSolutions



Abaixo, o email que acabo de postar aos clientes, parceiros e amigos à respeito da minha saída do empreendimento ZSolutions (na íntegra).



Prezados clientes, parceiros e amigos,

Muito obrigado pelo sucesso e atenção dedicados à mais esta frente de trabalho da qual participei com empenho e dedicação.

Felizmente mais uma vez levo comigo muito mais do que valores financeiros. Levo a certeza de ter me empenhado ao máximo e ter contribuído para o alcance dos objetivos.


Agradeço ao Ari e a Marta o convite e o aprendizado conseqüente.


No momento tenho que desligar-me por decidir seguir outros caminhos, novas oportunidades que surgiram e também por perceber que, tranqüilamente, não é mais necessária a minha presença para que se efetive o sucesso deste empreendimento que, repito, é muito necessário à comunidade à qual procurei promover os serviços da ZSolutions. Procurei valer desta oportunidade para apresentar um serviço adequado à esta necessidade e sinto que pelo tempo que participei do projeto, efetivei meu objetivo até os limites.

Bastante sorte e sucesso à ZSolutions, aos clientes e parceiros.


Afirmo mais uma vez que, certamente, seu crescimento e qualidade serão sempre ascendentes.


Estou, claro, como sempre, à disposição de qualquer interessado em maiores esclarecimentos, os quais me sinto na obrigação de ofertar caso seja questionado.

Atenciosamente,


Vicente Junior
macieljr@gmail.com
71-8120-0035
http://teclandoalto.blogspot.com

Nenhum comentário: