sábado, 10 de novembro de 2007

Atualize-se, veja o novo... CTRL+F5

ctrlf5
Não gente, eu não vou transformar em filosofia o velho recurso de atualizar o conteúdo do seu navegador.

CTRLF5 é um novo blog, inaugurado ontem (9 nov 07) que pra mim vai ser um dos melhores blogs que estarei acompanhando a partir de agora.

Fazia tempo que eu estava procurando um blog assim, ou qualquer outra fonte confiável e inteligente sobre o mercado em Salvador/BA.

Se houvesse mesmo a necessidade de alguém ficar implorando para visitá-lo, eu ia ficar aqui descrevendo tudo o que vai rolar por lá (se é que é possível prever), mas acho que basta dizer o nome das pessoas envolvidas que automaticamente você é remetido à qualidade do que você vai encontrar. O time até agora:

  • Daniel Fonseca da SLA
  • Germano Bona da ZCR
  • Zeca Sento-Sé da Nitro71

Se você ainda não tinha "ouvido" esses nomes antes, então você precisa mesmo conhecer o CTRL+F5... tanto o blog quanto o recurso dos navegadores... você está navegando em informação de cache meu filho! Atualiza isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e estamos aguardando as suas colaborações no site.

abs

Daniel

Vicente Maciel Junior disse...

Opa! Valeu Daniel!
Na medida do possível estou participando com comentários!
Obrigado pela visita! Aposto que você deve adorar esses jargões! VOLTE SEMPRE! ;)