domingo, 24 de fevereiro de 2008

Novo artigo no blog CTRLF5

coca13 Como alguns sabem, sou colaborador no blog CTRLF5 que é um blog que reúne uma galera que considero ser a NATA do mercado de criação/publicidade de Salvador. Bom, até agora eu sou o único colaborador lá mais voltado para a área de tecnologia, ou seja, não faço parte da NATA. ;)

Bom, de vez em quando eu tenho o desafio de escrever algo lá analisando tecnologias de desenvolvimento para web. Pra falar a verdade participo mais dos Comments realizando esse trabalho, pois assim o faço em cima do que eles demonstram interesse e/ou está dentro do foco deles.

Porém hoje, lendo algumas notícias, observei essa no UOL à respeito dessa marca da qual sou consumir absoluto. Imediatamente imaginei que sería legal colocá-la no CTRLF5. Mas aí me veio a pergunta: "Eu falando de marca? Nada a ver!".

Então observando os sites relacionados, encontrei o que falar pois o site da coca-cola é repleto de bons exemplos de aplicação do Flash Platform.

Para quem quiser ver a matéria sem muita linguagem técnica e citação de algumas críticas pessoais a respeito das tecnologias, segue o link.

Coca-Cola com novidades em suas marcas e uma análise de alguns recursos em seus sites

Nenhum comentário: