segunda-feira, 21 de maio de 2007

Aulas particulares

Após completar 8 anos como Instrutor & Desenvolvedor Certificado Macromedia/Adobe e de estar atuando há 12 anos com desenvolvimento Web (desenvolvimento de soluções, consultoria, etc.), anuncio que estarei lecionando aulas particulares, no domicílio do aluno ou na minha casa, nas ferramentas produzidas por esta empresa.

Serão principalmente aulas voltadas à recém lançada linha de produtos (CS3) Adobe para Web, tais como o Flash, Dreamweaver, Fireworks, Coldfusion, Flex & Apollo. Estarei ministrando, conforme demanda e necessidade dos alunos, aulas em todas as demais ferramentas também.

Essas aulas intencionam disponibilizar a oportunidade de treinamentos personalizados para aqueles que já utilizam as ferramentas Adobe em versões anteriores, bem como treinamentos de conteúdo de ampla abordagem para novatos. Ou seja, você pode definir seu próprio conteúdo ou então ter todo o curriculo (e além) apresentado de forma personalizada e de acordo com a sua realidade profissional (iniciante e/ou experiênte).

O valor das aulas é estabelecido por valor hora/aula. Assim o aluno tem a liberdade de tomar os treinamentos conforme a sua necessidade e disponibilidade, seja em relação ao tempo ou financeiramente falando. A hora aula varia de R$30 a R$60.

O aluno pode contar ainda com suporte vitalício (gratuíto quando por email e sob preço especial quando houver a necessidade presencial ou de documentação/escrita de material de suporte/exemplo). O suporte restringe-se apenas à versão estudada pelo aluno. Ao ser lançada uma nova versão do produto, o suporte mantém-se apenas para a versão estudada. Se o aluno desejar um "upgrade" no suporte, basta realizar um treinamento de atualização na nova versão da ferramenta em questão.

Para maiores informações, entre em contato no seguinte email: macieljr@gmail.com

Por hora, a disponibilidade é para o horário noturno, finais de semana e em casos extras feriados (com preços à serem avaliados).

Caso deseje mais informações, entre em contato no email citado e forneça todas ou partes das seguintes informações:

Nome, Email para contato, Telefone, Comercial/Residêncial, Celular, Horário pretendido, Treinamentos pretendidos, Formato pretendido (personalizado/sugestionado parcial ou completo).

Nenhum comentário: