sexta-feira, 18 de maio de 2007

O Fantasma do primeiro POST

Será que todo mundo passa por isso?
Bom, percebí que é bobagem... Demorei 3 dias entre a configuração do Blog e esse primeiro Post, mas até que enfim agora o "jogo começou".
Vou poupar falar sobre o objetivo do Blog pois isso já está bem escrito no header.
Quero só comentar um pouco sobre a escolha do nome para o Blog nesse primeiro Post.

"Teclando Alto"

Muita gente tem muito o que falar e assim como eu, fica só "pensando" e não divide a idéia, ou AS IDÉIAS. Finalmente descobri que o Blog é definitivamente a melhor ferramenta para fugir dessa normalidade. Então... agora ao invés de apenas "pensar", eu vou mesmo é teclar.

Botar a boca no trombone pra dizer o que eu acho que vai mal no nosso mercado, tanto técnica quanto comercialmente falando.

Vou procurar escrever alguns tutoriais e dividir o dia-a-dia profissional onde por mais que eu estude, estou sempre aprendendo algo novo e quero compartilhar.

Tomara que acabe virando um meio de fornecer suporte e ajuda aos mais de 2000 alunos para quem já dei aulas e mais de 10000 participantes de eventos nos quais já palestrei. Ah! E que fique claro que isso é chutômetro... nunca contei nada, mas se errei, tomara que tenha sido para menos.

Sobre escrever tudo em português e inglês... Primeiro, claro, quero alcançar audiência. Afinal, não adianta falar muito e ter pouca gente pra te escutar né? Além do mais, isso ajuda a treinar uma segunda língua, já que não consegui mesmo aprender outra ainda.

Bom, é isso... por falar em outra língua, hora de traduzir esse Post.

Forte abraço aos que decidirem embarcar comigo nessa e aos que vão cair aqui por acaso.

Nenhum comentário: